Sou fã de Stick

Sempre fui fã de trabalhar stick, principalmente na pesca dos robalos, mas não é só nela não – gosto muito de usar quando pesco traíras e tucunarés também. Meu trabalho favorito é o lento quase sem tirar do local onde arremessei-o, mas isso é papo para outro dia – vou preparar imagens em vídeo para ilustrar.

Hoje o assunto é um pequeno stick que me agradou muito, ele tem 7,5 cm e 5,5 g de peso e é distribuído pela Lizard Fishing – acho que o nome é Tsunami, ganhei de presente do meu parceiro de pesca o Loló – Augusto Losacco.

O stickinho é terrível, funciona muito, lembra o shape de um famoso que há no mercado. Já usei em várias oportunidades e ele está se tornando de uso frequente na pesca dos tricks, principalmente quando estão manhosos.

Uso demais as iscas da Deconto – inclusive assino uma coleção com seis (6) cores diferentes, mas isso não me impede de experimentar o que surge no mercado. Esse stick foi uma grata surpresa – recomendo, é diversão na certa.

Boas pescarias,

Proibido uso comercial, reprodução, edição ou alteração do texto e ou imagens sem autorização do autor. Copyright © Pepe Mélega. Todos os direitos reservados – All rights reserved.

Email: pepemelega@gmail.com

Publicado por Papo Reto com Pepe Mélega

Um brasileiro como tantos outros. Fotógrafo de profissão e por paixão. A Brazilian like so many others. Photographer by profession and passion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: